By Eduardo Pininga

O cenário carioca visto nos clipes das Pearls Negras, entre as praias escaldantes e os becos sinuosos do Vidigal, deu lugar a monumentos históricos e ao calor do verão europeu. Alice, Jennifer e Mariana passaram as últimas semanas em uma turnê europeia que incluiu Inglaterra e Espanha. Até no Glastonbury elas tocaram, sendo a única atração brasileira na edição deste ano! Tá, meu bem?

“Meu Bem” também é o nome da nova faixa que estreia aqui junto com o clipe, que fará parte de um futuro álbum com a mesma gravadora que vem as produzindo desde o começo, a Bolado Records. “Fizemos esta música recentemente e pelo fato de todas estarem apaixonadas na época, decidimos fazer uma letra dizendo que nós somos fodas, que os garotos podem encontrar outras meninas, mas nunca serão melhores que nós”, conta a Alice por e-mail. O video e a música contêm os mesmos elementos que elas vem apostando para representar a força e a sensualidade das suas letras: trap, lasers, rimas rapidas e afiadas, e muita coreografia. E, claro, o Rio de Janeiro como pano de fundo.

A volta da Europa veio não só com clipe novo, mas com a notícia de que o álbum de estreia do trio está quase pronto, com lançamento previsto pra outubro. Alice conta que a passagem pelo velho continente foi “amor, curtição e experiência”, apesar da comunicação ser um grande obstáculo. “A melhor parte de estar em turnê é conhecer os diferentes lugares, públicos, culturas e paladares”. Para mostrar tudo isso que elas estão vendo e aprendendo, elas nos enviaram algumas fotos de seus celulares durante a passagem por cada nova cidade da turnê e que você confere logo abaixo.


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *